sexta-feira, 14 de junho de 2019

EXÉRCITO ITALIANO TERRORISTA


Joanne Moriarty - 10/06/2019

"As grandes tribos da Líbia me informaram o seguinte:

O exército italiano permanece na cidade líbia de Misrata, apoiando a cúpula do terrorismo: a máfia turca, o Grupo de Combate Islâmico da Líbia (LIFG), o Ansar al Sharia, o ISIS, a Irmandade Muçulmana et al. Isso é contra o Conselho de Segurança Nacional da ONU, que exigiu que todos os países estrangeiros fiquem fora da luta da Líbia pela sua libertação dos terroristas.

O mundo deve entender que esta é uma questão de dinheiro para a Itália. Eles não são nada além de ladrões, auxiliando e encorajando outros ladrões na Líbia. A Itália está roubando o gás natural da Líbia através dos oleodutos sob o Mediterrâneo, que era pago antes de 2011. Eles precisam que esse roubo continue, e que a ONU receba um pedaço do bolo. O rico gás natural da Líbia deveria ser um alimento financeiro para o povo líbio, ao invés disso está alimentando terroristas e ladrões. QUE VERGONHA, ITÁLIA, QUE VERGONHA, ONU [mais uma vez].

O Exército Nacional da Líbia está desacelerando a limpeza de Trípoli. Eles se movem devagar e com força. A razão pela qual eles fazem isso é porque querem proteger as vidas e as casas dos civis. As milícias terroristas do GNA (governo fantoche da ONU), por outro lado, estão destruindo Trípoli, escondendo-se atrás de civis, explodindo casas e outras infraestruturas, roubando dos bancos e das pessoas para tentar manter seu controle criminoso. Eles colocam mentiras em sua mídia controlada, como o 'Libyan Express' e o 'Libyan Report' na tentativa de engendrar o ódio no mundo contra a verdadeira fonte do bem, 'O Exército Nacional da Líbia'. Você nunca os verá discutir os crimes contra a Humanidade cometidos pelas milícias terroristas do GNA.

O povo da Líbia, todos membros de tribos e todas as grandes tribos da Líbia, apóiam o Exército Nacional da Líbia. O povo líbio entende perfeitamente quem são as milícias terroristas, quem as colocou no seu país e quem apoia o seu contínuo roubo e destruição da Líbia. Eles entendem que não haverá soberania, nem paz nem segurança em seu país, a menos e até que esses terroristas sejam limpos de seu país. Eles sabem, não importa o que qualquer mídia estrangeira diga, que não pode haver negociações com terroristas. E o governo fantoche da ONU em Trípoli (GNA) não tem AUTORIDADE para negociar em nome do povo líbio.

As tribos me informaram que eles entendem perfeitamente que a cabeça da cobra (Misrata) deve ser limpa ou removida da Líbia. Eles também entendem que, enquanto o exército italiano permanecer em Misrata, qualquer ataque naquela cidade pelo Exército Nacional da Líbia dará à Itália uma desculpa para atacá-los e, possivelmente, pedir à OTAN que volte para atacar a Líbia. Eles conhecem o jogo sujo que foi jogado contra eles em 2011 e nos últimos 8 anos. Eles não serão atraídos para essa armadilha novamente.

Chegou a hora para o mundo, mas também, e mais importante, para a União Africana se levantar e exigir que a Itália e as suas forças, que estão ilegalmente na Líbia, saiam imediatamente. A Itália tem uma das histórias mais vergonhosas do mundo em relação à Líbia. Eles estão provando não ter aprendido nada de seus crimes anteriores contra a Líbia, exceto que eles querem recriar esses crimes. As promessas feitas à Líbia no passado sobre retribuição e arrependimento eram todas mentiras -- no final eles não passam de criminosos imperialistas.

Oferecemos nossas orações, grande respeito e apoio às tribos líbias que lutam por seu país. Todos os líbios que se juntaram à luta são grandes patriotas e devem ser honrados como tal."

http://www.libyanwarthetruth.com/breaking-italian-army-misurata-supporting-terrorists-against-un-security-council


Nenhum comentário:

Postar um comentário