segunda-feira, 27 de maio de 2019

ARMAS DA TURQUIA PARA OS RATOS


URGENTÍSSIMO

Joanne Moriarty - 22/05/2019


"A Turquia continua a contrabandear armas e dinheiro para mercenários terroristas na Líbia, via Tunísia. Este é um problema contínuo, causando morte e destruição na Líbia. A Turquia carrega o navio na Turquia e às vezes transporta armas de Ancara por avião. Os navios são camuflados como navios de outros países. Eles já usaram um do Irã e atualmente usam um pintado como da Holanda. No navio, eles disfarçam as armas em contêineres marcados como 'Cruz Vermelha'. Eles usam o porto tunisiano de Zarzis, perto da fronteira com a Líbia.

Esta é uma repetição exata do jogo sujo que foi jogado pela NATO et al. em 2011.

A ONU e a comunidade mundial exigiram que cessasse toda a interferência externa na Líbia. Obviamente, o Qatar e a Turquia nunca receberam o memorando! Na realidade, eles não se importam em matar e destruir vidas inocentes."



http://www.libyanwarthetruth.com/breaking-turkey-smuggles-weapons-terrorists-libya-tunisia-using-netherland-ship-and-red-cross



SIRIA: AS PATAS SUJAS DE ISRAEL

SANA - Al-Quds ocupada

"Depois de anos de negação escondendo-se atrás da mentira do 'trabalho humanitário', a mídia israelense revelou o envolvimento do governo de ocupação israelense na preparação de incidentes com armas químicas por organizações terroristas na Síria.

Uma reportagem televisionada do israelense Canal 12 confirmou que o governo de ocupação israelense supervisionou e cooperou com os terroristas dos 'Capacetes Brancos' para perpetrar incidentes químicos implicando o Exército Árabe Sírio, logo propagandeados pelos meios de comunicação ocidentais e do Golfo para servirem de pretexto para um ataque militar à Síria.

Este é o primeiro reconhecimento aberto e claro do papel de Israel no apoio aos Capacetes Brancos, que anteriormente negaram ter qualquer relação com Israel, apesar de que o governo israelense evacuou 800 membros dos Capacetes Brancos e seus parentes do sul da Síria, atendendo a um pedido dos norte-americanos."

Hazem Sabbagh - https://sana.sy/en/?p=166409


Nenhum comentário:

Postar um comentário