terça-feira, 19 de abril de 2016

SOLIDARIEDADE AO POVO SÍRIO



18/04/2016 - Damasco, SANA - O Ministério da Saúde da Síria recebeu na segunda-feira 7 ambulâncias oferecidas pela comunidade síria no Brasil para reforçar o sistema de atendimento de emergências do Ministério.

Em reunião com uma delegação da comunidade síria em São Paulo, chefiada pelo Dr. Ricardo Ajaj, o ministro da Saúde dr. Nizar Yazigi afirmou que o Ministério empenha todos os esforços para fornecer serviços de emergência médica a todos os pacientes, mormente durante as atuais circunstâncias na Síria.

Ele ressaltou que o sistema de emergência na Síria tem sido gravemente afetado devido aos ataques das organizações terroristas armadas, acrescentando que as ambulâncias serão distribuídas entre os departamentos de saúde nas províncias.

O ministro manifestou o apreço do Ministério pelos esforços da comunidade síria no Brasil e sua contribuição para enfrentar as necessidades de saúde dos sírios, especialmente à luz das sanções econômicas injustas impostas ao povo sírio.

Por sua parte, Dr. Ajaj disse que a comunidade síria no Brasil está pronta para oferecer todos os tipos de apoio ao povo sírio para aliviar o seu sofrimento devido à guerra terrorista travada contra ele.

http://sana.sy/en/?p=74961


18/04/2016 - São Paulo, SANA - A Frente Brasileira de Solidariedade com a Síria organizou protestos em diversos estados brasileiros para expressar solidariedade ao Povo Sírio e seu Governo em sua guerra contra o terrorismo.

A Frente organizou uma manifestação de solidariedade na frente do Consulado Geral da República Árabe Síria no Estado de São Paulo, em que os participantes agitavam bandeiras da Síria e portavam fotos do presidente Bashar al-Assad, cantando palavras-de-ordem chamando à solidariedade com a Síria no confronto contra a intervenção estrangeira e condenando os atos desestabilizadores de países ocidentais, em particular dos Estados Unidos, em relação à Síria.

A Frente também organizou outros protestos em frente ao Consulado dos EUA no Rio de Janeiro e no Passeio Público de Fortaleza, Ceará, em que os participantes expressaram sua condenação à posição norte-americana de apoio ao terrorismo contra a Síria.

Manar / Manal

http://sana.sy/en/?p=74931

https://www.facebook.com/solidariedadecomasiria/








Atualização - 19/4/2016 (Esp.)

Damasco, SANA – La delegación de la comunidad siria en Brasil que actualmente se encuentra en Siria visitó hoy la Mezquita de los Omeyas y la Iglesia de Ananías en Damasco, donde ha sido informada sobre la historia de la mezquita y su importancia histórica en el mundo y en el pluralismo religioso.

En una declaración a SANA, el presidente de la delegación, el Dr. Ricardo Agag, dijo que la delegación se ha sorprendido por los hechos de los acontecimientos en Siria porque los medios de comunicación occidentales transmiten imágenes engañosas sobre Siria.

Agag señaló que la delegación trabajará para transmitir la bella imagen que vieron durante su visita con el fin de mostrar al pueblo brasileño que Siria es un país de seguridad y amor.

M.Miri

http://sana.sy/es/?p=42142





BRASIL: SÓ REZANDO


VALEI-NOS, SÃO IUSIF !!!

http://thesaker.is/the-controversy-about-stalin-a-basket-of-preliminary-considerations/


Nenhum comentário:

Postar um comentário