quarta-feira, 16 de abril de 2014

CRIMES DO REGIME DE OCUPAÇÃO DA LÍBIA


http://za-kaddafi.ru/news/prestupleniya-okkupatsionnogo-rezhima-liviya-segodnya-libya-today-18/




SÍRIA

JORNAL DA SÍRIA - 16/4/2014


- O exército descobriu uma fábrica para a produção de explosivos e foguetes em Qalamoun
- O Partido Socialista Árabe Baath: O povo sírio está comprometido com o seu exército e sua missão nacional
- Qalamoun: o povo afirma a sua apreciação pelo heroísmo do exército árabe sírio
- Palestina Ocupada: As forças israelenses esquadrinham a esplanada de al-Aqsa lançando bombas tóxicas
- Ucrânia-Donetsk: Manifestantes tomam o controle de prédios administrativos

Terroristas cruzam a fronteira sírio-turca diante de soldados turcos
http://allainjules.com/2014/04/17/video-journal-de-syrie-du-1642014-fete-de-levacuation-et-marches-imposantes/




UCRÂNIA

KRAMATORSK, SLAVIANKA:
O EXÉRCITO ENVIADO PARA REPRIMIR
DESOBEDECE E CONFRATERNIZA COM A POPULAÇÃO !!!










ZAPORÓGIA

Zaporógia hoje: a polícia da cidade decide não obedecer as ordens de Kiev. Zaporógia (ou Zaporígia) é uma cidade de 770 mil habitantes, localizada à margem do rio Dnieper, a leste de Donetsk.


ODESSA, HOJE: A POLÍCIA ESTOURA UM APARELHO DO PRAVY SEKTOR

http://allainjules.com/2014/04/16/echec-et-mat-ukraine-loperation-anti-terroriste-des-forces-du-mal-tourne-au-vinaigre/



Publicado em 16/04/2014

[No ocupan sólo una plaza publica; en franco desafío a las amenazas de Kiev, ucranianos que no reconocen al gobierno de facto entraron el martes a la región de Slaviansk a bordo de vehículos blindados y portando banderas de Rusia. Entre tanto, la ciudad y puerto de Odessa se autoproclamó 'república autónoma'. Ambos hechos incorporan a Odessa y Slaviansk al bando independentista o separatista formado hasta la víspera nada más por Lugansk, Donetsk y Járkov.] - teleSUR



DECLARAÇÃO DO GOVERNO DA REPÚBLICA POPULAR DE DONETSK

"Hoje, no dia 15 de Abril de 2014, a jovem República Popular de Donetsk tornou-se vítima de uma agressão militar lançada pela Ucrânia.

As autoridades ucranianas que chegaram ao poder por meio de um golpe de estado anticonstitucional, iniciaram ações militares no território da República de Donetsk envolvendo soldados das forças armadas ucranianas, mercenários de grupos paramilitares ilegais e empregados das companhias privadas de guerra, financiados pelos EUA.

Uma verdadeira guerra contra o povo, usando material bélico pesado e aviação, foi declarada sob o falso petexto de uma operação antiterrorista. A vida pacífica das pessoas está em perigo. Segundo as ameaças de Kiev, ataques de mísseis e bombardeamentos maciços contra cidades podem acontecer.

Assim, o regime fascista da Ucrânia, apoiado e financiado pelos EUA e países da Europa Ocidental, iniciou realmente o genocídio da população de língua russa no território da República Popular de Donetsk.

A formação da República Popular de Donetsk é realidade objetiva, que tornou-se necessária como resultado do desaparecimento completo do Estado da Ucrânia depois de um golpe anticonstitucional, e com o fim de proteger os direitos e as liberdades constitucionais dos cidadãos que vivem no seu território.

Consciente da sua posição como o obstáculo final para o agressor no seu caminho à destruição da Rússia, o povo e os dirigentes da República Popular de Donetsk e o comando e o corpo do Exército do Sudeste declaram que o agressor será repelido decisivamente e sem demora.

Nós pedimos aos círculos reacionários dos Estados Unidos e dos países da Europa Ocidental que deram sua bênção a Kiev para executar essa agressão, que parem a operação militar e deixem de apoiar e financiar as 'autoridades' ucranianas ilegítimas.

Nós dirigimo-nos ao povo multinacional da Federação Russa, aos nossos irmãos russos, às autoridades da Federação Russa e a Vladimir Putin pessoalmente para que preste o apoio diplomático, humanitário e, se for possível, militar, à República Popular de Donetsk, e que garantam a sua segurança, para que sejam detidos os esquadrões da morte, e seja estabelecida a paz e assegurada a realização dum referendo popular pacífico.

Pedimos ao povo multinacional da Federação Russa, aos nossos irmãos russos, às autoridades da Federação Russa e a Vladimir Putin pessoalmente, que considerem o reconhecimento da República Popular de Donetsk como entidade do direito internacional, e o estabelecimento de um acordo sobre cooperação política, econômica e militar.

Nós, o Povo de todas as 180 etnias de Donbass, somos russos. Nascemos russos, vivemos russos – e morreremos russos, se for preciso.

Deus e a Rússia estão conosco.

O inimigo será vencido.

A vitória será nossa!"

http://allainjules.com/2014/04/16/ukraine-kiev-tue-ses-propres-citoyens-11-morts-et-de-nombreus-blesses-lonu-se-tait/





Nenhum comentário:

Postar um comentário