quinta-feira, 24 de abril de 2014

ATAQUE A SLAVIANSK


Exército ucraniano lança ataque maciço a bloqueios dos separatistas em Slaviansk - Ucrânia (hoje)



"Slaviansk, Ucrânia - A cidade de 130.000 almas tornou-se a fortaleza militar de um movimento legítimo, que Kiev quer destruir com apoio dos Estados Unidos e seus subordinados. Até agora, pelo menos cinco militantes separatistas desta cidade foram mortos pelas forças especiais dos usurpadores de Kiev. Em resposta, o criminoso Obama acusa a Rússia de não respeitar o Acordo de Genebra. Parece sonho, mas sim, ele disse isso em um encontro com autoridades japonesas. É piada?"



Junta de Kiev declara seu povo terrorista. Por quê?

Yuri Kondratyev - pravda.ru - 24/04/2014 (excertos)

"É preciso entender que eles estão invertendo os conceitos para tirar proveito deles. As pessoas que vivem agora no sudeste da Ucrânia, que é a população local, de forma alguma podem ser chamados de terroristas. Nesta situação, as pessoas tornam-se defensores da sua terra, dos seus interesses. Os eventos de Maidan, em Kiev, todos sabiam que eram uma violação da Constituição, violação da lei, mas tais acusações e formulações não foram feitas. Eles atiraram, mataram e torturaram combatentes do Berkut. No entanto, ninguém os chamou de terroristas, bandidos e criminosos. Agora vemos que pessoas que defendem os seus interesses legítimos, são chamados de terroristas, e contra elas pode ser realizada uma operação antiterrorista...

Eu diria que está havendo um confronto direto entre as civilizações Ocidental e Eslava. Nos seus dias em Haia, Slobodan Milosevic disse que o Ocidente nunca agiria com métodos honestos. O que aconteceu com a Iugoslávia e a Sérvia foi apenas o começo. Dirigindo-se aos russos, ele disse: 'Camaradas, esperem e verão. Eles virão sobre vocês também. Eles vão chegar até vocês, nós fomos só o primeiro passo.'"



http://english.pravda.ru/world/ussr/24-04-2014/127438-kiev_junta_terrorists-0/


22/04/2014 - Pravy Sektor atacou um posto de controle em Slaviansk, matando três
http://allainjules.com/2014/04/22/ukraine-guerre-civile-videos-arrestation-dun-pravyi-sector-par-les-separatistes/


20/04/2014 - "Pravy Sektor derruba cidadão de uma ponte. Ato heróico. Vídeo indicado para aqueles que gritam que na Ucrânia não há fascistas!"

http://allainjules.com/2014/04/20/ukraine-kiev-envoie-ses-nervis-du-secteur-droit-tuer-les-separatistes-de-slavyansk/



China adverte Obama por suas declarações belicosas
sobre as ilhas Diaoyu Dao


nsnbc: Antes de partir do Japão para a Coreia do Sul, o presidente dos EUA Obama reiterou que o Tratado EUA-Japão de Cooperação e Segurança Mútua abrange as ilhas Diaoyu Dao ou Senkaku. Obama afirmou que os EUA sempre virão em defesa do Japão, se a China tentar tomar as ilhas pela força. O Ministério das Relações Exteriores da China respondeu ao presidente dos EUA, exortando-o a desempenhar um papel construtivo, de acordo com o direito internacional, e a honrar o compromisso dos Estados Unidos de não tomar partido em questões de soberania territorial.

Qin Gang salientou que a posição chinesa em relação ao arquipélago Diaoyu Dao é consistente e clara: as ilhas são parte integrante do território chinês e a China detém soberania indiscutível sobre elas.


As Diaoyu Dao estiveram sob administração chinesa contínua até o Japão ocupá-las durante a guerra Sino-Japonesa em 1895. Após a Segunda Guerra Mundial, as ilhas foram devolvidas à China, de acordo com documentos legais internacionais como a Declaração do Cairo e a Proclamação de Potsdam.

Durante os anos 1970 a China e o Japão concluíram o Tratado Sino-Japonês de Paz e Amizade, que desde então é o que vigora no arquipélago ventoso e desabitado, em cujas águas pescadores chineses, japoneses, russos e coreanos pescam juntos há séculos.

Qin Gang advertiu Obama de que os EUA deveriam escolher suas palavras com sabedoria, a fim de desempenharem um papel construtivo na paz e na estabilidade regionais.






EIXO DO MAL





"ME AGUARDEM!"





FOFOCA: DIZEM QUE A ANGELA MERKEL
É FILHA DE PROVETA DE ADOLF HITLER !!!




Wie der Vater, so die Tochter?


O DELÍRIO DOS PAPARAZZI

NUINHA EM PÊLO NA RDA

ANGELA MERKEL É A MAIS GORDINHA, À ESQUERDA.

(cortesia de Luciano Castro e H. Armeiro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário