domingo, 21 de outubro de 2012

TRÍPOLI HOJE


MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM APOIO A BANI WALID É DISPERSADA À BALA
http://allainjules.com/2012/10/21/sos-bani-walid-libye-comment-empecher-enfin-le-genocide/



TRÍPOLI, 10/10/2012 - MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM APOIO A BANI WALID É DISPERSADA À BALA


QUEM É RESPONSÁVEL PELO CAOS NA LÍBIA

Como Ali Alkasa afirmou hoje, a tribo Warfala está liderando a revolta contra as forças de ocupação na Líbia. A conseqüência é que um genocídio está ocorrendo em Bani Walid. Não tem a ver com a morte de Omran Shaban [um dos assassinos de Kadafi, morreu alegadamente devido a uma surra que levou em Bani Walid].

Bani Walid se recusa a reconhecer a legitimidade do atual governo e nunca cessou em sua resistência ativa desde que o ataque da OTAN contra a Líbia começou. A cidade nunca "caiu".

O regime cliente da OTAN percebe que nunca vai assegurar o poder total sobre os recursos da Líbia se não puder esmagar a Resistência. As milícias e gangues fornecem uma cobertura conveniente para as atrocidades do regime. Crimes são atribuídos a "milícias fora de controle", quando na verdade essas milícias seguem as ordens da OTAN e do CNG [Congresso Nacional Geral, o governo fantoche].

A versão distorcida baseada na OTAN afirma que as milícias (mercenários da OTAN) desafiaram o CNG a assumir o controle de Bani Walid se pudesse. Em resposta, o CNG emitiu um decreto, resolução (artigo) 7, que concede ao recém-formado "exército" poderes excepcionais para usar todos e quaisquer meios necessários para assumir o controle total da cidade. Em essência, esta é uma declaração de guerra contra Bani Walid e a tribo Warfala. Como têm apontado membros dissidentes do CNG, o decreto dá carta branca para o genocídio. Os anciãos de Bani Walid clamam com razão que o decreto é ilegítimo e inconstitucional.

Misrata tem uma longa história de conflito com a tribo Warfala, mas não é isso que motiva o presente assalto a Bani Walid.

É tudo uma tentativa da OTAN e do CNG de eliminar toda a oposição às forças de ocupação e ao roubo dos recursos naturais do país.

As pessoas que conheceram a liberdade e têm "mentes descolonizadas" não podem aceitar o jugo do colonialismo.

A Líbia não é o Iraque ou o Afeganistão.

A OTAN ainda pode ser derrotada na Líbia.

http://libya360.wordpress.com/2012/10/18/the-warfalla-tribe-are-leading-the-revolt-against-natos-occupation-forces/



4 comentários:

  1. Que barra pesda no planeta imposto por esse império maldito!!!!!
    Que os anjos da guarda protejam a tribo Warfala e o povo de Bani Walid.
    Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.

      http://www.ascensionplanetaire.com/images/archangemichel.jpg

      Excluir
  2. http://www.ascensionplanetaire.com/images/archangemichel.jpg

    ResponderExcluir