terça-feira, 7 de agosto de 2012

TURQUIA INVADE SÍRIA



ALGERIA ISP/ (7/8/2012) "O jornalista Hoceine Mortada confirma que cinco veículos blindados turcos entraram pelo posto Jarablus na fronteira com 150 soldados turcos na posse de mísseis, vinte carros com homens armados. Eles se dispersaram em 2 grupos: pela estrada da aldeia Tel Chaïr e pela estrada Chouyoukh. Quase duas horas depois, os veículos blindados e carros turcos voltaram à Turquia sob proteção aérea."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-syrie/201208-A11031/syrie-vehicules-blindes-150-soldats-turcs-rentrent-syrie-aout-2012.html


7/8/2012 - "Forças militares turcas cruzaram brevemente a fronteira com uma região curda da Síria, com o apoio de veículos blindados e helicópteros.

Mais de 100 soldados turcos armados com foguetes térmicos e armamento sofisticado entraram na terça-feira na cidade de Cerablos, na região curda de Kobani.

O contingente de soldados turcos teria retornado para suas bases depois de uma hora.

Enquanto isso, a mídia turca relata que cerca de 40 soldados turcos foram detidos no interior da Síria."



6/8/2012 (TASS) - "A rede de televisão Haber Turk informou que forças sírias varrendo os 'rebeldes' de Alepo capturaram um general turco que foi enviado pela Turquia em uma missão para ajudar os insurgentes. Alegadamente o cativo está sendo interrogado em Damasco.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros turco nega esta notícia."



4/8/2012 - Terroristas disfarçados de soldados sírios são capturados em Idleb



A LUTA DO EXÉRCITO SÍRIO PARA LIMPAR ALEPO DO TERROR

3/8/2012 - "No terceiro dia em Alepo, a equipe da PressTV fez uma turnê pela cidade, o tráfego estava normal, uns poucos postos de controle, e os mercados estavam abertos. Mais tarde, recebemos uma dica para nos deslocarmos até a área de Hretan, onde exército sírio teve confrontos durante a noite com centenas de combatentes pertencentes a um grupo armado chamado brigada Al-Mithanna. Após a nossa chegada a uma área que fora controlada por milícias armadas, o comandante do Exército Sírio explicou-nos como eles liberaram a área intensificando os confrontos durante a noite, e garantiu que estes confrontos resultaram na morte de muitos membros dos grupos armados, e a maioria dos mortos eram estrangeiros."
http://libia-sos.blogspot.com.br/


(Publicado em 16/6/2012 por TimeToFightBack1)

"Madre Agnes Mariam De Le Croix descreve a perseguição e expulsão dos cristãos pelo 'Exército Sírio Livre'. Diz que a mídia não noticiou que 8.000 cristãos de 2 bairros de Homs tiveram que fugir de suas casas. Ela também confirma os testemunhos de que os 'rebeldes' cometeram o massacre de Houla e outras atrocidades."


Nenhum comentário:

Postar um comentário