quinta-feira, 2 de agosto de 2012

RATOS ATACAM REFUGIADOS PALESTINOS



ALGERIA ISP / "Segundo Syrian Truth, os terroristas tentaram cooptar os refugiados palestinos na guerra contra a Síria e fracassaram. Depois os palestinos organizaram milícias para proteger o campo de refugiados de Yarmouk e impedir a infiltração de terroristas e mercenários.

Então, os terroristas e mercenários decidiram punir os refugiados palestinos, lançando obuses que causaram muitos mortos e feridos.

Naturalmente, a mídia mentirosa vai culpar o Exército Sírio (o mesmo enredo da conspiração contra a Líbia)."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-syrie/201208-A10933/syrie-camp-palestinien-vise-par-les-terroristes-les-mercenaires-aout-2012.html


ALEPO EM 31/7/2012



"Estamos em Alepo, a cidade conhecida como a capital financeira da Síria. Ao contrário de toda a propaganda da mídia, a cidade parece normal, o tráfego é normal, tal como descrito pelo nosso motorista, e os habitantes de Alepo não poderiam ser mais calorosos, a equipe da PressTV foi parada na rua várias vezes por pessoas que expressaram seus agradecimentos e apreço pela nossa cobertura...

No início da manhã seguinte, preparamos nossas câmeras, e nos dirigimos à área de Al Hamadaniyeh, na área de fronteira com o famoso bairro Salah El Din, ou 'Baba Amr de Alepo', como gosta de chamá-lo a milícia apoiada pelos estrangeiros denominada 'Exército Sírio Livre' (FSA).

Demorou 15 minutos dirigindo pelas ruas de Alepo para chegar ao nosso destino. Nosso caminho foi suave, não ouvimos tiros, e não havia milícias em todo o caminho. O cheiro da morte está em toda parte em Al Hamadaniyeh; casas abandonadas são a primeira coisa que você percebe na sua chegada, os prédios queimados e o comandante sírio a estudar seus mapas da área, dizendo aos seus soldados para preparar suas armas.

Os soldados sírios são altamente motivados e cumprem seu dever com entusiasmo, a equipe da PressTV queria ficar mais tempo com eles mas o nosso cronograma era apertado, por isso tivemos que seguir em frente.

O bairro de Salah El Din era o nosso destino; este bairro foi evacuado pelos homens armados apoiados pelos estrangeiros, que alegam ter retirado taticamente toda sua força de combate da área, disse-nos um soldado sírio em tom sarcástico.

A 1,5 ou 2 km de nós, atiradores foram deixados para trás pelo grupo armado, para matar toda e qualquer coisa que se mova, assim, correr entre os edifícios utilizando passagens estreitas e abaixando a cabeça foi o tema da nossa viagem. Poucos minutos depois, chegamos ao nosso destino.

Omar Abdul Ganioglu é o nome de um combatente turco morto em Salah el Din ao atacar soldados sírios. Um comandante do Exército confirmou a existência de centenas de combatentes estrangeiros da Arábia Saudita, Líbia, Tunísia, Turquia, Jordânia e Kuwait na batalha.

Soldados do Exército Nacional Sírio usaram todas as oportunidades para expressar a sua lealdade para com a Síria e sua liderança cada vez que viam uma câmera, dizendo que não vão recuar nem se cansar de defender a Síria contra todos os inimigos, sejam estrangeiros ou domésticos."


http://presstv.com/detail/2012/07/31/253768/aleppo-city-look-normal/


RATOS DEFENESTRARAM MORADOR DE HOMS (15/6/2012)

(Expondo Atrocidades na Síria). O "ativista", diz que a vítima era um "Shabiha", nome agora aplicado a todo inocente sírio executado pelos rebeldes. Ele ameaça o mesmo destino para todos os "traidores".
TimeToFightBack1



"Um grupo terrorista cometeu 3 massacres contra civis no bairro 'Karm Alzaitoun', deixando 25 mártires. O repórter Shukumaku esclarece que o primeiro massacre foi contra 6 homens jovens, cujos corpos foram mutilados, enquanto o segundo massacre foi contra uma família de 6 pessoas, onde os terroristas mataram a família inteira, pai, mãe e 4 filhas, sendo uma delas uma criança. Quanto ao terceiro massacre, os terroristas mataram 13 homens em um prédio em construção, utilizando facões."
http://www.youtube.com/user/TruthSyria  -  (12/03/2012) 


LÍBIA 1/8/2012

 

MAIS UMA HOMENAGEM A KADAFI


"Em sua vida, encontramos a coragem de falar e agir como seres humanos, mesmo que isso signifique sermos mortos por drones e fósforo branco e urânio empobrecido e pelos ratos nativos a serviço dos genocidas da OTAN."

http://www.youtube.com/user/davisoneill



Nenhum comentário:

Postar um comentário