sábado, 6 de abril de 2019

MAIS ESPERANÇA NA LÍBIA


Declaração do Movimento Nacional
Popular da Líbia

Orgulhoso do progresso das Forças Armadas Árabes da Líbia em direção à capital Trípoli e de sua libertação


"Nestas horas cruciais, as Forças Armadas Árabes Líbias, com seus oficiais e soldados leais, estão avançando para libertar a noiva do mar e do rio, Trípoli, a flor das cidades, tomada por milícias terroristas, gangues de prostitutas, criminosos e agentes políticos estrangeiros.

Milhares de cidades e tribos líbias de todo o país participam desta batalha. Eles não têm fé senão na Pátria, nenhum propósito senão a soberania e a segurança, e a esperança de salvar a Líbia do vazio da falsidade.

As forças do mal estão se unindo contra os esforços das Forças Armadas da Líbia, desde o movimento terrorista da Irmandade Muçulmana às milícias do LIFG [Lybian Islamic Fight Group] e as gangues comandadas pelo Ocidente. Portanto, o Movimento afirma que a única posição correta na história é o total apoio aos nossos corajosos oficiais e soldados, unindo as classes políticas e sociais a fim de fornecer cobertura civil, social e midiática do movimento do nosso heróico exército.

O Movimento Nacional Popular da Líbia afirma à comunidade internacional que a vontade das Forças Armadas é a expressão autêntica da vontade do Povo Líbio e que tomar posição contra ela é uma violação total do direito dos líbios de defenderem sua soberania, riqueza e futuro do terrorismo e da criminalidade takfiri.

A libertação de Trípoli, a capital do País, é uma oportunidade histórica para construir uma Líbia nova, independente, estável e segura pelos esforços de todo o seu povo, em que serão alcançadas a justiça e a igualdade entre os seus cidadãos. A soberania do povo e a riqueza do povo estarão em um sistema político democrático popular, sem monopólio em nome da religião.

O Movimento apela a todos os seus apoiantes atuando em toda a Líbia e todos os apoiantes da Pátria a envidarem todos os esforços para alcançar uma vitória duradoura, e reitera o apelo a todos os soldados, militares, oficiais e oficiais não comissionados para se juntarem aos seus irmãos e companheiros nas Forças Armadas para responder ao chamado do dever e aos apelos dos filhos do Povo Líbio para livrá-los da iniqüidade das milícias e gangues criminosas.

Que Alá tenha misericórdia dos mártires das Forças Armadas e que a Líbia viva como uma nação livre e segura."

Movimento Nacional Popular da Líbia

Emitido em Benghazi em 5 de abril de 2019.


Posted by INTERNATIONALIST 360° on APRIL 6, 2019 - UNOFFICIAL TRANSLATION

https://libya360.wordpress.com/2019/04/06/statement-of-the-libyan-people-s-national-movement-in-support-of-the-libyan-armys-advance-in-tripoli


Decodificando: o MNPL aliou-se ao Gen. Kalifa Haftar, agente da CIA (ou ex-agente da CIA, segundo alguns) nesta ofensiva contra os ratos de Trípoli respaldados pela ONU. Neste momento o MNPL conclama a apoiar as Forças Armadas Líbias na defesa da Pátria, mesmo sendo elas comandadas por Haftar.

Sobre Kalifa Haftar, veja: https://defesadalibia.blogspot.com/2017/12/esperanca-na-libia.html

A Resistência Líbia vem se aliando ao Parlamento de Tobruk e a brigadas comandadas por Haftar, sempre com o objetivo de enfraquecer o núcleo terrorista-fundamentalista das milícias de Tripoli e Misrata, que se tornaram governo com o criminoso patrocínio da ONU.




Publicado em 6 de abril de 2019 - https://www.youtube.com/user/RuptlyTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário