domingo, 11 de setembro de 2016

15 ANOS DA GRANDE LOROTA



Quem ganhou dinheiro com informações privilegiadas sobre os atentados de 11/09/2001?



http://thesaker.is/the-911-truth-movement-15-years-later-where-do-we-stand/


UM FILME DE 2006


UM FILME DE 2007






SÍRIA


A LIBERDADE DE OPRIMIR DO "EXÉRCITO SÍRIO LIVRE" (FSA)





Russell Bentley é um ex-fuzileiro naval dos EUA, que agora luta pelo Donbass, Leste da Ucrânia, contra o exército ucraniano financiado pelos EUA.

http://www.russelltexasbentley.com/

ANIVERSÁRIO DA REPÚBLICA POPULAR DE DONETSK


DEPOIMENTO


NÃO É POSSÍVEL NEGOCIAR A PAZ COM QUEM NÃO A QUER


CHOQUE E PAVOR


http://thesaker.is/world-sitrep-september-10-2016-by-baaz/



REPÚBLICA POPULAR DEMOCRÁTICA DA CORÉIA

TELEVISÃO ESTATAL NORTE-COREANA CONFIRMA TESTE NUCLEAR


A República Popular Democrática da Coréia anunciou através da agência de notícias oficial que testou uma ogiva nuclear miniaturizada na sexta-feira, e que este foi o maior teste do país até hoje.

Aqui está a declaração pública integral do Instituto de Armas Nucleares da RPDC, que foi publicado no site da Agência Central Coreana de Notícias:

"Os cientistas e técnicos da RPDC realizaram um teste de explosão nuclear no campo de testes nucleares do Norte, para avaliar o poder de uma ogiva nuclear recentemente projetada e produzida no âmbito do programa do Partido dos Trabalhadores da Coréia para a construção da força nuclear estratégica nacional.

O Comitê Central do PTC enviou calorosas felicitações aos cientistas e técnicos do Campo de Testes Nucleares do Norte pelo bem sucedido teste de explosão da ogiva nuclear.

O teste nuclear determinou e confirmou a estrutura e as características específicas do funcionamento da ogiva nuclear, padronizada para o acoplamento em mísseis balísticos estratégicos das unidades de artilharia Hwasong da Força Estratégica do Exército Coreano do Povo, bem como o seu desempenho e potência.

Confirmou-se através dos resultados da análise do teste que os valores medidos, incluindo a força da explosão e o coeficiente de utilização do material nuclear, corresponderam aos valores calculados, e que não houve nenhum vazamento de material radioativo durante o teste e, portanto, nenhum impacto ecológico adverso sobre o ambiente do entorno.

A padronização da ogiva nuclear permitirá que a Coréia do Norte produza na quantidade desejada uma grande variedade de ogivas nucleares menores, mais leves e diversificadas, com maior poder de ataque, pela obtenção da tecnologia para a produção e utilização de vários materiais físseis. Isto eleva decisivamente o nível da tecnologia norte-coreana para a montagem de ogivas nucleares em mísseis balísticos.

O teste de explosão da ogiva nuclear é uma demonstração da determinação do PTC e do povo coreano para estar sempre pronto para retaliar contra os inimigos em caso de provocação, pois é parte das contramedidas práticas contra o pacote de ameaças e sanções contra a Coréia do Norte arremessado pelas forças hostis lideradas pelos EUA em seus movimentos desesperados para encontrar falhas no exercício do direito do estado soberano à auto-defesa, enquanto negam categoricamente a posição estratégica da RPDC como um estado nuclear de pleno direito.

A RPDC vai tomar novas medidas para reforçar seu poder nuclear em qualidade e quantidade para a salvaguarda da sua dignidade e do seu direito à existência e à paz genuína contra a crescente ameaça dos EUA de guerra nuclear."

http://www.cnbc.com/2016/09/09/heres-the-full-statement-from-north-korea-on-nuclear-test.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário