sexta-feira, 23 de maio de 2014

LÍBIA: RATOS CONTRA RATOS


VIVA A DEMOCRACIA !!!

17/5/2014: "Ontem, em Bengazi, o general Haftar começou a sua campanha para limpar a Líbia dos grupos criminosos terroristas que agora a ocupam. Helicópteros Apache e caças apareceram no céu de Bengazi e bombardearam campos e quartéis da Ansar Al Sharia. O General Haftar afirmou que comanda 6.000 soldados do exército de reserva da Líbia, e começou a limpeza da Líbia dos terroristas e mercenários deixados para trás pela OTAN. Tem sido especulado que Haftar tem o apoio dos EUA (o que veremos nos próximos dias), porque há muitos anos ele é conhecido como agente da CIA e traidor do seu país. O povo líbio não confia nele, mas como ele está agora a dar alguns passos para eliminar os terroristas da Líbia, não obstrui o seu caminho, mas o apóia.

O povo de Bengazi foi ordenado a deixar muitas partes da cidade, porque não havia nenhuma garantia de que as bombas não atingiriam áreas civis. A batalha recrudesceu enquanto os líbios deixavam a cidade e subiam para áreas altas, de onde puderam assistir a limpeza. Há alguns civis feridos, mas foram eliminados muitos líderes das organizações terroristas que ocupam Bengazi e áreas circunvizinhas."



21/5/2014: "O General Haftar esteve no bolso dos EUA, através da CIA, desde a sua deserção como traidor durante o conflito líbio-chadiano nas décadas de 70 e 80. Ele desertou e mudou-se para os EUA. É um fato bem conhecido que ele trabalhava para a CIA. 

Durante a revolução de bandeira falsa na Líbia em 2011, Haftar foi destacado para a Líbia para liderar os mercenários da Al Qaeda/OTAN e os cerca de 5% de líbios islamistas radicais que aderiram à OTAN. 

Em fevereiro último, Haftar tentou um golpe de estado, e fracassou completamente. Então ele se escondeu na embaixada dos EUA, de onde fugiu da Líbia. Agora está de volta, liderando alguns setores do antigo exército líbio que querem tomar de volta o seu país dos grupos da Al-Qaeda que agora o ocupam. Ele tem apoio dos EUA, financeiro e eletrônico agora, e possivelmente militar no futuro."



Mustafa Abdul Jalil, antigo chefe do 
Conselho Nacional de Transição 
em Bengazi, admite:



"A legenda no início diz: 'Depoimento de Mustapha Abdel Jalil: Ordens do Lider [Kadafi] sobre o uso da força'

Então ele fala: 'Eu costumava ser parte da comissão (incluindo muitos nomes de altos funcionários) e as instruções eram para nós não usarmos a força, mas para deixá-los arrefecer sua raiva. Foram instruções para absolutamente não usar a força.'

Kadafi não ordenou o tiroteio que iniciou a falsa revolução na Líbia. Agora, após a destruição da Líbia, Jalil admitiu para o mundo no Canal Líbia 1 (Libya Channel One) que os manifestantes que morreram baleados em Bengazi -- o que deu à ONU e a OTAN pretexto para atacar a Líbia -- foram mortos por um grupo de espiões e mercenários, que não eram líbios. Ele admite que sabia a verdade na época, mas que isso foi feito para derrubar o governo líbio e quebrar o estado.

A legenda no final do vídeo é a lista dos funcionários do governo de Kadafi que ele mencionou na entrevista."



PARA REGISTRO - SEM RASTROS



Reportagem sobre o atentado contra a sede da CIA em Bengazi em 11/9/2012, feita por alguém que quer fritar Obama, Hilária et caterva. Inch' Allah !!! (Ing)





UCRÂNIA



Publicado em 23/05/2014

Volnovaha, região de Donetsk: Hoje pela manhã, depois de combaterem à noite contra a milícia local, soldados do exército ucraniano são atacados por helicópteros do próprio exército. Nem eles estão entendendo por quê.

http://allainjules.com/2014/05/23/printemps-russe-ukraine-donbass-recit-de-la-bataille-de-ce-matin-par-un-neo-nazi/


gostosinha mas ordinária






SÍRIA

O EXÉRCITO TOMA A PRISÃO CENTRAL DE ALEPO,
QUE OS TERRORISTAS UTILIZARAM COMO FORTALEZA


Publicado em 23/05/2014

"O Exército Árabe Sírio conseguiu romper o cerco da Prisão Central de Alepo, após 14 meses de luta intensa, com o ultra-heroísmo combinado com patriotismo dos soldados, resistindo a muitos ataques dos grupos terroristas da Al-Qaeda e FSA apoiados pelo Ocidente, que os financia e lhes fornece armas e logística na Síria."



BASHAR AL-ASSAD VISITANDO O NOSSO BLOG



Nenhum comentário:

Postar um comentário