"As Grandes Tribos da Líbia realizaram uma conferência ontem [24/05/2014] e emitiram a seguinte declaração. 98 % dos líbios são membros das tribos, a cultura da Líbia é muito antiga e muito forte. Todo mundo na Líbia está feliz com essa declaração. Esta declaração contém os passos necessários para as tribos retomarem o país das mãos dos extremistas islâmicos e dos fantoches dos ocidentais e dos sionistas. As tribos líbias serão vitoriosas na reconstrução de sua grande nação.
A Conferência das tribos líbias declara 15 pontos necessários para limpar e restaurar seu país:
1 - Dissolver o CNG 'Congresso Nacional Geral', pois é ilegítimo desde a sua votação.
2 - A abolição de todas as leis aprovadas por este órgão ilegítimo e outras agências governamentais, pois foram aprovadas sob a ameaça de armas e intimidação.
3 - Abolição de todos os contratos e acordos internacionais assinados pelo governo que afetam a soberania da Líbia política e economicamente, porque foram assinados sem mandato legítimo.
4 - Dissolver todas as milícias e batalhões militares e de segurança ilegítimos, e entrega de armas de todos os tipos aos quartéis do exército e da polícia, e qualquer ataque a qualquer região ou tribo será um ataque a todos os líbios. Os atacantes terão de enfrentar a força de todo o povo líbio.
5 - O retorno de deslocados (no exílio) líbios para o interior do seu país no estrangeiro, e imediatamente todas as tribos e regiões devem assumir a responsabilidade e reorganizar o seu trabalho na reconciliação nacional, e uma anistia geral para todos os que não têm em suas mãos o sangue dos líbios, o dinheiro ou suas propriedades roubadas.
6 - A libertação imediata de todos os presos e eliminação das falsas acusações dirigidas a eles.
7 - O regresso do exército, da polícia e agências de segurança imediatamente para gerir os assuntos do país e para monitorar as fronteiras e a segurança.
8 - Cidadania - Organizar a base de dados de todos os cidadãos e estabelecer um processo para certificar a cidadania de todos os líbios legítimos.
9 - Resolver as condições que produziram a guerra e luta, na base da igualdade de tratamento dos feridos e os mártires da guerra.
10 - Convidar os membros do exército, da polícia e afins a voltarem a seus postos de trabalho imediatamente, recebendo as armas tomadas das milícias, assumindo a segurança de todas as áreas tribais e fronteiras.
11 - Apela às Nações Unidas e ao seu Conselho de Segurança, à União Africana, à Liga Árabe, à Comunidade dos Estados do Saara e do Sahel, à União do Magrebe Árabe, à União Europeia e à Conferência Islâmica, e todas as instituições internacionais, a assumirem suas responsabilidades e apoiarem o sucesso do projeto de Salvação Nacional da Líbia, e para oferecerem uma mão amiga.
12 - Assegura às tribos líbias e a todas as regiões que os interesses dos indivíduos e de outras nações serão protegidos e não serão sujeitos a quaisquer ações ilegais ou contrárias às regras e normas do direito internacional.
13 - As tribos e regiões líbias rejeitam quaisquer reuniões, conferências e governo sob qualquer nome, que não os cidadãos e as tribos originárias de cada região.
14 - As tribos e regiões líbias conclamam todas as tribos, regiões e instituições civis a aderirem e participarem ativamente desta reconstrução nacional.
15 - O Conselho Supremo das tribos e regiões líbias rege a fase de transição do país e atua como um governo interino até as eleições parlamentares e as eleições presidenciais, e a conclusão da Constituição da Líbia.
Emitido na cidade de Al Azizia em 25/5/2014."
UCRÂNIA HOJE
SLAVIANSK
LUGANSK
DONETSK
http://allainjules.com/2014/05/26/permis-de-tuer-ukraine-a-peine-elu-loligarque-porochenko-renie-deja-ses-engagements/
Nenhum comentário:
Postar um comentário