domingo, 19 de janeiro de 2014

LÍBIA: A RESISTÊNCIA VERDE AVANÇA

Al Ajaylat, 18/01/2014

"Fontes confiáveis de dentro da Líbia relatam que a parte sul da Líbia foi libertada das gangues  de extremistas islâmicos armados, Al Qaeda, ratos traidores 'rebeldes' e do governo fantoche imposto pela OTAN contra a vontade do povo da Líbia. O povo líbio está a tomar de volta a sua soberania e seu país. O povo da Líbia e as tribos líbias novamente exigem que a ONU / OTAN / EUA fiquem fora de seu país e fora de seus assuntos.

A bandeira verde da Resistência da Líbia livre ondula em esplendor e dignidade nas seguintes cidades:

Tobruk
Amsaad
Dome
Tamimi
Afattaúh
Prairie
Talmith
Aldersah
Drianh
Alakorah
Precise
Biar
Sellouk
Ajdabiya
Alumblytanih
Qmins
Brega
Ras Lanuf
Sellouk
Ddina
Sabah

Em muitas outras cidades, a maioria dos bairros está sob controle dos líbios verdes livres."

http://www.libyanwarthetruth.com/breaking-news-southern-libya-liberated


"Líbia URGENTE: Os líbios hasteiam bandeiras verdes e retratos de Gaddafi por todo o país. Imagens de 18/01/2014 em Warchfana, Líbia:



Tripoli: De acordo com recente relatório procedente da Líbia, o povo de Trípoli foi convidado a ficar em casa neste domingo de manhã e a não deixar seus filhos se aproximarem das escolas, universidades e empresas do governo, 'para preservar as almas puras'.

A maioria dos hotéis estão fechados por causa do risco de uma rebelião que poderia explodir a qualquer momento, especialmente quando da reunião da chamada conferência nacional.

A maioria dos membros da Conferência estão se organizando, através de telefonemas para o exterior, para escapar e encontrar refúgio fora do país com suas famílias, levando consigo todo dinheiro que puderem.

O relatório conclui com um famoso discurso de Muammar Al Gaddafi: 'Não há recuo possível. Avante!'

Os postos das fronteiras entre a Líbia e a Tunísia estão nas mãos dos Verdes! Bandeiras verdes e retratos de Muammar Al Gaddafi!"

https://www.facebook.com/smainbedrouni

http://allainjules.com/2014/01/19/libye-le-retour-tous-azimuts-des-combattants-pro-kadhafi-dans-le-sud-libyen/



A RESISTÊNCIA LÍBIA ESTÁ VIVA EM 2014


"O Deputado Ministro  da Indústria da Líbia, Hassan al-Drouhin, foi morto a tiros na noite de sábado, 11 de janeiro de 2014, na cidade de Sirte. Ele se tornou o primeiro membro do governo terrorista estabelecido pelos monarquistas europeus e a ser morto. O ataque ocorreu em Sirte horas após o assassinato de 19 civis no sul da Líbia. Quando a OTAN, liderada principalmente pela França, com o Qatar desempenhando um papel fundamental no terreno dentro da Líbia, bombardearam a Líbia até o caos mais grave e, em seguida, assassinaram Gaddafi e alguns de seus filhos, a maioria esmagadora do povo líbio ainda apoiou o governo da Jamahariya Líbia. Como o governo terrorista da Líbia montado pelos monarquistas da Europa e do Qatar continua a se dissolver e a lutar entre si, a Resistência Verde continua a crescer mais forte em toda a Líbia. Na verdade, a luta interna dentro do governo monarquista líbio continua a aumentar, com o povo da Líbia a aproveitá-lo para expulsar todos os estrangeiros da Líbia. É por isso que continuamos a ver a morte ou seqüestro de americanos e outros estrangeiros em toda a Líbia. Esta luta interna é semelhante à que estamos testemunhando entre os terroristas organizados por esses mesmos governos monarquistas com a intenção de derrubar o governo da Síria."





"El viceministro de Industria de Libia, Hassan al-Drouhin, fue asesinado a tiros en la noche del sábado en la ciudad Sirte. Según las autoridades, el ataque llegó horas después de que al menos 19 personas murieran y otras 20 resultaran heridas en enfrentamientos tribales en el sur del país. Según el periodista internacional Eloy Pardo, es la 'primavera árabe' la que ha sumido al país en el caos y su solución no se perfila en un futuro próximo." - Publicado em 13/01/2014


RATOS SEPARATISTAS NO SUL DA LÍBIA




17/01/2014: Confrontos tribais entre mercenários Tobu e mercenários do CNG em Sabha







ATENÇÃO: AVIÕES DO QATAR BOMBARDEIAM OS ARREDORES DE SABHA !!!

(fonte: http://libyanwarthetruth.com/where-un-security-council-now-libyan-civilians-attacked-war-planes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário