terça-feira, 26 de junho de 2012

MÁRTIRES DE SIRTE



Leonor Massanet denuncia que na Líbia é proibido dar tratamento médico a combatentes da Resistência. Um médico foi executado por tentar salvar um deles gravemente ferido.

Quando esses feridos chegam a um hospital, são amontoados em um banheiro para sangrarem até a morte. Assim o sangue escorre pelo ralo.

Ela revela que quando a Jamahiriya ainda governava a Líbia, até mesmo os ratos feridos recebiam tratamento gratuito, como todos os cidadãos.

http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1255:los-soldados-de-la-jamahiriyah&catid=5:historia


RATOS DE MISRATA HUMILHAM PRISIONEIROS - 20/10/2011

http://libyasos.blogspot.com.br/2012/06/libya-more-humiliation-and-torture-by.html




"Existem inúmeros relatos de tortura, decapitação, seios cortados das mulheres nas ruas, assassinatos, incêndios criminosos, saques, vandalismo, roubo, estupro. Isto é o que o Eixo FUKUS [França, Reino Unido, EUA] e seus líderes fizeram à Líbia -- transformaram uma sociedade pacífica e tranquila, uma sociedade que adorava se divertir, em uma terra de comunidades aterrorizadas fazendo o possível para combater o flagelo do terrorismo, tentando bloqueá-lo de entrar em suas cidades e aldeias para cometer os atos de carnificina mais chocantes que a África viu em muito tempo..." 




A RESISTÊNCIA HOJE


ALGERIA ISP / Segundo Green Líbia, duas fortes explosões abalaram Trípoli, como no tempo dos bombardeios da OTAN. Helicópteros sobrevoam a cidade a baixa altitude.

Kufra: O batalhão Rijale Darf Hali da Resistência Verde executou uma operação espetacular, emboscando a milícia do exército do CNT que evacuava a cidade de Kufra. Grande parte do comboio foi destruída e o restante se espalhou no deserto.

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201206-A10762/libye-convoi-des-milices-armee-cnt-attaque-par-resistance-juin-2012.html


A "gostosinha" de Washington

"De um olhar sóbrio não é possível esconder o mau caráter"


PARAGUAI - MAIS UM GOLPE DO IMPERIALISMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário