segunda-feira, 18 de junho de 2018

RATOS ATACAM RAS LANUF COM MÍSSEIS




Milícias Radicais Terroristas Apoiadas pelos EUA/ONU/OTAN Continuam a Destruição da Líbia

por Joanne Moriarty

"As Grandes Tribos da Líbia emitiram o seguinte relatório da situação da Líbia - 17 de junho de 2018

1. A Líbia ainda está sofrendo, ocupada ilegalmente pelos radicais mercenários terroristas trazidos para o nosso país pela CIA e outras agências em 2011. Esses terroristas se autodenominam 'milícias' para mascarar sua verdadeira identidade e intenções. Essas milícias são formadas por islamistas radicais e criminosos psicopatas. As muitas gangues de milícias criminosas na Líbia uniram forças ao verem que todo o povo líbio está contra elas. O povo líbio procura uma eleição nacional para colocar um verdadeiro líder e trazer segurança real de volta ao nosso país. Essas milícias são compostas pela Irmandade Muçulmana, Grupo de Combate Islâmico da Líbia (LIFG), Ansar al Sharia, Al Qaeda, ISIS (Estado Islâmico), os grupos salafistas, e todas as outras gangues de criminosos mercenários que roubam e destroem a Líbia.

2. O governo fantoche imposto pela ONU em Trípoli uniu forças com esses grupos de milícias e as apoia com armas e dinheiro.

3. As gangues de Misurata uniram forças com essas milícias para manter sua área de controle ilegal.

4. Alguns dos líderes destas milícias são os seguintes: Ibrahim Jadhran, Ismael Sallabi, Zayad Balaam e Ibrahim Sharkasi. Esses homens são todos criminosos, estão todos trabalhando fora de nossas leis e regulamentos de segurança da Líbia. Eles não têm respeito pela humanidade, nenhum respeito pela propriedade. Hoje eles atacaram com mísseis dois tanques de petróleo no porto de Ras Lanuf, destruindo esses tanques e fechando completamente o acesso à estrada entre Trípoli e Benghazi. Esses homens são ladrões e assassinos, eles não se importam com os líbios inocentes que continuam a sofrer diariamente por falta de comida, eletricidade, água, combustível, etc. Eles olham apenas para seus próprios ganhos e o roubo dos recursos da Líbia. Estima-se que existam cerca de 50.000 deles na Líbia.

5. Essas milícias na Líbia são apoiadas com armas, mercenários e dinheiro pela Turquia, Qatar e secretamente pelos poderes ocidentais controlados pelos sionistas (ONU, EUA, Reino Unido, França, Itália, Arábia Saudita, Israel).

6. O Exército Nacional da Líbia está lutando contra esses grupos, mas não possui os meios e armas (por causa do embargo ilegal pela ONU, que continua) para eliminar totalmente essas milícias mafiosas da Líbia.

7. As Grandes Tribos da Líbia apóiam totalmente o Exército Nacional da Líbia e seu trabalho para limpar a Líbia desses criminosos que foram colocados ilegalmente na Líbia em 2011.

8. Hoje, o Africom (controle militar da África imposto pelos EUA) bombardeou perto da cidade de Bani Walid, na Líbia. Os militares dos EUA afirmaram que estavam tentando matar uma pessoa (sem nome) associada ao ISIS. Eles alegaram que nenhum civil foi ferido. É mentira, 3 civis foram mortos neste bombardeio.

Hoje, como tem sido nos últimos sete anos, a destruição da nossa amada Líbia continua sob o comando da máfia imposta pelas milícias. Esta destruição foi iniciada por uma mentira em 2011. Todo o povo da Líbia conhece e compreende o jogo sujo que foi jogado contra eles e seu país soberano pelos países ocidentais controlados pelos sionistas. Todos os cidadãos da Líbia são membros de tribos. Nós, como os líderes dessas tribos, falamos pelo povo líbio. Pedimos ao mundo que olhe para a Líbia e veja os crimes de guerra e crimes contra a Humanidade que continuam até hoje. Esses atos criminosos têm que parar. Nós, as grandes tribos da Líbia, estamos prontos para unir as mãos a pessoas e países de bom coração e Humanidade que virão nos ajudar a recuperar nossa soberania e segurança."

http://libyanwarthetruth.com/usunnato-supported-radical-terrorist-militias-continue-destruction-libya



Nenhum comentário:

Postar um comentário