quarta-feira, 26 de março de 2014

TRISTE FIM DE UM FASCISTA NA UCRÂNIA



O terrorista Aleksandr Muzitchko, que gostava de postar vídeos mostrando seu comportamento bizarro, e dirigente do partido Pravy Sector (Facção da Direita), que participa do governo golpista da Ucrânia; foi morto ontem em tiroteio com a polícia. Os três comparsas que estavam com ele foram presos, acusados de envolvimento nos assassinatos na praça Maidan em Kiev.



HOMILIA

Publ. 28/02/2014

Aqui ele desacata e ameaça um promotor público na sede da Promotoria.



"Alexandr Muzytchko foi assassinado pelo serviço secreto"

"O militante ultranacionalista ucraniano Alexander Muzytchko (Sachko Bily) foi eliminado durante uma operação do Serviço de Segurança da Ucrânia (SBU), relatou à RIA Novosti um ex-alto funcionário do SBU, sob anonimato.

Em 12 de março de 2014, o tribunal na cidade russa de Yessentouki, no Cáucaso, decretou a prisão à revelia de Muzytchko, acusado de assassinato e tortura de militares russos na Chechênia entre 1994 e 2000. Segundo o Comitê de Investigação russo, o ucraniano matou pelo menos 20 soldados capturados. Na terça-feira 25 de março, pela manhã, o vice-ministro do Interior ucraniano Vladimir Ievdokimov anunciou que Muzytchko, procurado na Rússia por bandidagem e com ordem de prisão internacional, foi morto em uma operação conduzida pelas forças da ordem na região de Rivne (Rovno). Três elementos que o acompanhavam, armados com fuzis de assalto Kalashnikov e pistolas automáticas, foram presos. 'A operação não era para investigar, mas para neutralizar Muzytchko', esclareceu o interlocutor da RIA Novosti. Segundo ele, Muzytchko, coordenador do grupo ultranacionalista Pravy Sektor, 'comprometia as novas autoridades ucranianas. Decidiu-se então eliminá-lo.'"

http://infocontinue.wordpress.com/2014/03/25/ukraine-alexandre-mouzytchko-a-ete-assassine-par-les-services-secrets/





ASSINOU A DEMISSÃO NA MARRA


O governo golpista da Ucrânia, marionete do Ocidente, proibiu todas as comunicações vindas da Rússia, inclusive retransmissão de TV. Mas como a proibição é ilegal, alguns comunicadores não a cumpriram. Este foi demitido.

http://allainjules.com/2014/03/26/ukraine-entre-censure-echec-violence-interdiction-propagande-et-faiblesse-abyssale/

"O parlamentar Igor Mirosnichenko, de rabo-de-cavalo, do partido ucraniano xenófobo Svoboda, com a ajuda do ideólogo do partido Andrey Ilyenko, gritou, xingou e bateu no diretor interino da TV Ukra." - Publ. 19/03/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário