terça-feira, 24 de julho de 2012

WARCHFANA ATACA AZIZIYA


ALGERIA ISP / Os combatentes da Resistência de Warchfana atacaram e destruíram a sede da segurança do CNT na cidade de Aziziya.
http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201207-A10867/libye-une-nouvelle-chaine-television-watan-resistance-verte-juillet-2012.html


Ratos zoam tiozinho


Vídeo divulgado recentemente, mostrando Kadafi morto (ou Ali Al-Andalus)



TURQUIA


ANKARA (SANA) - O Vice-Presidente do Partido Trabalhista turco Hasan Basri Ozbey denunciou a posição do presidente turco, Abdullah Gul, que está incentivando os terroristas a cometer crimes na Síria, dizendo que o Partido Trabalhista vai apresentar uma queixa contra Gul no Superior Tribunal de Justiça.

Em um comunicado de imprensa publicado na sexta-feira, Ozbey disse que seu partido vai apresentar uma queixa contar Gul à Grande Assembleia Nacional da Turquia e ao Procurador Geral do Superior Tribunal, afirmando que o Partido Trabalhista tem evidências claras de que Gul incitou o terrorismo e guerra contra a Síria e assinou um acordo secreto com os Estados Unidos, o que é em si um motivo para julgamento.

Ele disse que a declaração de Gul após o atentado terrorista contra o quartel-general da Segurança Nacional em Damasco foi vergonhosa e escandalosa para os cidadãos turcos, e afirmou que Gul não cumpriu as suas obrigações e responsabilidades como estadista em relação a um ato de terrorismo contra oficiais de um país vizinho.

Ozbey disse que Gul encorajou os terroristas dizendo que o governo sírio não é legítimo em vez de denunciar o crime, acrescentando que suas declarações constituem um crime de acordo com o código penal turco.

Ele passou a observar que a mídia do mundo - principalmente a mídia dos EUA - revelou o fato de que o atual governo turco liderado por Recep Tayyip Erdogan está entre os governos que mais organizam operações terroristas na Síria e fornecem armas para os terroristas, tudo sob instruções dos EUA.

Ozbey apontou que o próprio Gul admitiu que o Partido da Justiça e do Desenvolvimento, no governo, assinou um acordo secreto com o ex-secretário de Estado EUA Colin Powell em 02 de abril de 2003, e que essas confissões foram publicadas no jornal Vatan em 24 de maio de 2004.

Ele afirmou que a Turquia está a avançar para aventuras sangrentas, e que os crimes de Partido da Justiça e Desenvolvimento constituem traição nacional.

H. Sabbagh

http://nsnbc.wordpress.com/2012/07/22/turkish-labor-party-deputy-chairman-we-have-clear-evidence-that-turkish-president-incited-terrorism-and-war-on-syria/


SÍRIA

ALGERIA ISP / Segundo Elmokawama Akhbar Libya, o comandante 'rebelde' líbio Mehdi Harati foi morto  em Damasco por um atirador do Exército Árabe Sírio.

As autoridades sírias destruíram grande número de pickups terroristas equipados de metralhadoras. Muitos terroristas foram mortos. Grandes quantidades de armas, incluindo metralhadoras, lançadores de foguetes e munições foram apreendidas.

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201207-A10866/syrie-des-nouvelles-notre-chere-syrie-juillet-2012.html


ALGERIA ISP / Segundo Kanat Zenten (Pro CNT), este é um vídeo mostrando os terroristas do batalhão líbio Tawhid Rif na Síria, em um grande comboio a caminho de Alepo.
http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-syrie/201207-A10868/syrie-des-videos-montrant-grand-convoi-terroristes-entrant-syrie-juillet-2012.html



Al Qaeda no posto de fronteira Bab Al Hawa, Síria, 19/7/2012.
http://www.scoop.it/u/dputamadre#pg=1&mi=topics&si=curated&panel=followedPanel


Nenhum comentário:

Postar um comentário