"Na Síria, mais uma aldeia alauíta defrontou-se com um horrível massacre cometido pelos 'rebeldes que lutam pela liberdade'!
Nas primeiras horas da segunda-feira, dezenas de milicianos das 'brigadas dos Livres do Oriente', da 'Frente Islâmica' apoiada e financiada pela Arábia Saudita, devastaram Maan, uma cidade na província de Hama.
Eles bombardearam a área fortemente com foguetes e armas pesadas, destruíram casas, queimaram a terra, e cometeram um massacre contra os civis, depois de horas de confrontos com os comitês populares que protegiam a aldeia. Os assassinos então subiram nos telhados das casas, gritando 'Allah Akbar!' (Deus é grande).
Dado que a população de Maan é estimada em 5000, quarenta e dois civis, a maioria mulheres e crianças, foram massacrados a sangue frio nesta invasão mortal." (Segue lista com os nomes das vítimas)
http://french.almanar.com.lb/adetails.php?eid=155296&cid=18&fromval=1&frid=18&seccatid=37&s1=1
"Neste vídeo, imagens dos 'rebeldes' assassinos que atacaram a vila, e o testemunho do cidadão Ali Khaddour, que perdeu oito membros de sua família neste horrível incidente:"